A transição do clima que se dá no Outono: o vento e o frio, apresentam desafios ao nível do cabelo e da pele. Encontre algumas dicas de como os pode ultrapassar e conseguir um cabelo brilhante e macio e uma pele hidratada.

Houve um tempo, há milhões de anos atrás, em que as árvores morriam, mas não se decompunham. As florestas tornavam-se áreas enormes de madeira morta onde se criavam fogos incrivelmente grandes. Muito do carvão que consumimos hoje formou-se nesse período.

O óleo de coco tornou-se popular nos últimos anos, como alternativa mais saudável a outros tipos de gorduras alimentares. De um momento para o outro, este ingrediente pouco falado, passou a superalimento. Endossado por celebridades e especialistas em alimentação saudável.
Atualmente, é possível encontrá-lo em todos os supermercados e é usado na alimentação das mais variadas formas.

O nome lavanda provém do latim, do termo Lavandus, que tem o significado de lavar e, por esse mesmo motivo, está ligado à limpeza. Esta planta era utilizada na Antiga Roma, para perfumar as roupas e o ambiente, além de ser usada para tomar banho. A lavanda é conhecida como o tesouro aromático do Sul da França e da mais alta qualidade é plantada na Provença.

0